domingo, 21 de novembro de 2010

Caso de"engolimento" de apito na Bahia.





Ok, um fato: quando ele respira dói; acho que entendemos essa parte '-'
Mas agora, opa, opa, opa. Volta um pouquinho. "O estudante Carlos Alves, de 15 anos, brincava com essa tartaruga de borracha..." Ok.
Mas espera. WHAAAAAAAAAAT?
Um MARMANJO de 15 anos (15 ANOS!), estava brincando com uma TARTARUGA DE BORRACHA!? E mais: "...quando resolveu (RESOLVEU) botar na boca o apito que fica dentro do brinquedo."
Então, em suma, ele usou tooooda sua sabedoria adquirida durante seus 15 produtivos e bem vividos anos de vida e RESOLVEU colocar na boquinha o apito que fica dentro do brinquedo?
E aí, oque aconteceu?
"Aí, tsc, inspirei"


AUHAUHAUHUAHUAUAHUAUAHAH, "qndo eu tusso muito dói :( e qndo eu respiro sinto muita castura :/"
E não é pra esquecer "qndo eu respiro muito dói. qndo eu respiro fundo"
UAHUAHUHAUHAHUAUAHUAHUHAUHAUAUHUAH, chuuuuuupa essa rola aê, campeão:



UAHUAHAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHAUHAUHAHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUUHH

Nenhum comentário:

Postar um comentário