domingo, 4 de outubro de 2009

Smallville, season 9.

" Wagner Vi Britannia diz:
Assistiu?"
Assim que minhas sextas-feiras começam no MSN. E é assim que eu e meu irmão de séries Wagner começamos nossas longas discussões via MSN. Estávamos sem ideias para escrever sobre Smallville, mas vamos parar de vagabundisse. Antes de mais nada quero dizer que não parei de ver Smallville, mas estou considerando a série como sendo uma de roteiro próprio, portanto, esqueço das historias originais do Superman, e quer saber? Não é tão ruim, a série tem um roteiro original muito bom. Se você parou de ver mas não é intolerante, recomendo voltar.
Destacando os pontos principais:
•Dark Clark. Achei muito legal todo esse arco que durou entre a season finale passada até o episódio 2 dessa temporada. A morte do Jimmy (tá, eu odiei isso, com todas as minhas forças, mas não tanto quanto odiei o marmanjo carente do Davis Bloome), apesar de ter sido inesperada e desnacessária ao meu ver, foi bem aproveitada. Gostei muito do desfecho também, que tem a ver com o
•Metallo. Apareceu no primeiro episódio da temporada. Na minha opinião, bem encaixado como reporter do Daily Planet, gostei muito da personalidade sarcática e estilo Han Solo que deram ao John Corben. De novo, não comparando com o original, seus consevadores fanáticos, eu achei muito bem pensada toda a trajetoria, até a luta final entre ele e Clark. E a parte bem no finalzinho em que o Clark quase se mostrou para a
•Lois. Quero saber se ela esteve mesmo no futuro da Legião e não se lembra de nada ou se foi apenas transposrtada para 3 semanas depois, embora ache que já saiba a resposta. Só acho que o envolvimento do Clark com a Lana deveria ter acabado há tempos, porque ainda dá a impressão de que se a Lana voltar, o Clark usa seu poder Beast Wars e se transforma num cachorrinho por ela de novo. Se sou a favor da volta da Lana? Só se for pra acabar com isso de vez.
Mas fora isso estou gostando muito do desenvolvimento da relação do Clark com a Lois. A propósito, ela conseguiu deixar com muito ciúmes a
•Chloe. Beem, como se fosse novidade, também adoreei ela nessa nova temporada. A primeira aparição dela na temporada foi demais. Sou muito fã da Chloe e se ela morrer, coisa que tentam fazer desde a 3ª temporada, eu paro de vez. Ela merece um happy ending tanto quanto o Superman. E eu era a favor de trazer o Jimmy de volta por ela.
Beem, acho que por enquanto é só e como podem perceber, tenho uma visão muito positiva da série. Logo posto algo sobre Superntaural. \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário