sábado, 26 de setembro de 2009

Heroes, season premiere!

Vi ao vivo, puxei e vi mais umas vezes picadas. Ok, esse episódio deu uma boa idéia de como será o volume. Claramente a série subiu bastante em seu nível (sim, o Fuller estaria envolvido até o episódio 04, certo? TOMARA que o nível não caia. Bendito seja Fuller, mas nos abandonou).
A narração do Samuel no começo, caramba, muito boa, com aquele 'flashback', achei incrível MESMO. Só não entendi qual a ligação dos poderes dele (terra e tattoo. UAHUAHUAHAUH, sem piadas do tipo 'é que o tatu vive na terra' ¬¬)
Tracy e Noah terão um caso, não importa o que me digam, teve um clima ali. Perder a Sandra e ganhar a Tracy? Way to go, tiozão! :D
Hiro está finalmente em uma jornada que promete ser muito boa de novo. Alguém percebeu que cada volume é um que fica do lado errado? Essa é a vez do Hiro, pelo jeito. Mas fora isso, acho que se ele não morrer (o que não acredito que vá acontecer), ele finalmente amadurece fooda dessa vez.
Peter vivendo como pretendia (e como os fãs esperavam que acontecesse ao fim do volume Genesis), como um clássico super-herói, sinceramente, arrasou, sem palavras. Sem falar o quanto ele amadureceu, agora sim, esse é o Peter que todos queriam ver.
Claire ficou com um arco muito bem encaixado, não tenho muito a dizer, mas ficou bem legal a vida de faculdade pra ela.
E, é claro, o superstar dessa temporada: Mr. Sylar. Sinceramente, ele aterrorizando o Matt foi demaais, principalmente a parte do "... and I want it back!". Quando ele conseguir o corpo de volta, realmente, será asskicking! Sylar é muito Chucky Norris, caraa!
Bem, o que eu queria destacar era isso mesmo. ^^
Espero que também tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário